terça-feira, 22 de julho de 2008

#10

Olá a todos! Hoje estou cheia de energia e pronta para enfrentar um dia cheio de sol. Ontem mudei a minha secretária de sítio, "arrastando" o computador para o mesmo local. Estou a escrever na minha varanda, com um copo de sumo de laranja natural em cima de uma mesa. De manhã estava um pouco de vento mas depois o sol invadiu-me a janela e eu saltei da cama. Ontem à noite sonhei com uma grande festa, flautistas animavam uma festa, em que eu estava descalça e envergava um vestido estranho. Só sei que não parava de sorrir... e é assim que gosto de ver todas as pessoas à minha volta. Acho que sou uma capta vibrações positivas. Um assunto que ainda aqui não falei, e que não me parece lá muito importante, pelo menos nesta fase da minha vida, são os romances. Não sou namoradeira. Só namoro quando tiver a certeza que o rapaz tem as qualidades necessárias para isso. E elas são: boa-disposição (não podia faltar) , simpatia, não quero um princípe encantado mas que também fosse giro, carinhoso... Acho que é isso que todas as raparigas querem. Apesar de os rapazes mais "perigosos" atraírem bastante as raparigas. A mim é-me indeferente, desde que não seja atrevido.
Ok, posso não aproveitar assim tão bem a vida nesse assunto, mas a minha alegria não tem assim tanta importância nesse campo.
A partir de agora, deste décimo diário, vou colocar uma música. E a eleita de hoje foi:

Leona Lewis- Yesterday .... Para além da Leona ter um poder vocal muito interessante, esta música é bastante melódica e faz-me pensar numa criança a andar sozinha pela rua, enquanto olha a chuva a cair e de repente dá-lhe um clique, apercebendo-se que não pode ficar triste e começa a correr... como se não houvesse amanhã.

Bom, acho que é tudo.

" O silêncio escolheu-te. Não para não passares a palavra, apenas para lembrares que os mais belos actos, e as mais belas coisas, não precisam de palavras".


P.S. - Se alguém quiser saber coisas sobre mim sem ser apenas neste blog, aqui vai: sennifsro@hotmail.com...

2 comentários:

Sophy disse...

Yes, sou a primeira a comentar o teu 10.º post!
Grande sorte estares na varanda, a beber um copo de sumo de laranja (delicioso).
Espero que continues assim, "ate amanhã"!

Tiago Mendes disse...

Que imagem tão... tão..., sentada na varanda a beber sumo de laranja e a escrever! ^^ Porque sim, as coincidências continuam: hoje também estive na minha varanda... mas a comer pão (nhami!) e a LER =D A Guerra dos Tronos, a propósito.

Quanto à música, vou ouvi-la, amanhã digo-te as imagens que tenho dela. ;)

beijinhos x)
tiago.

PS: Ah, e quanto à tua idealização de rapaz de sonho, isso é tudo muito relativo: vais a ver que ainda te apaixonas por um mal-humurado e feiofeio xD Quanto muito podes tentar seleccionar, mas muito dificilmente controlar as tuas escolhas (falo por mim :X)
O teu princípe encantado há-de chegar... e eu vou ficar à espera de ler acerca disso aqui no diário, em breve XD