quinta-feira, 17 de julho de 2008

#4 e #5

Peço desculpa por não ter escrito ontem. É que não parei um segundo sequer em casa. Na quarta-feira fui apanhar uns banhos de sol, e à tarde fui para às compras. Tenho de admitir que não sou adepta de confusões e prefiro que façam as compras por mim. À noite, fui jantar a casa dos meus primos. Antes da refeição, diverti-me a dar banho à berlinde. Quer dizer, quem acabou por tomar banho fui eu, mas no final senti-me satisfeita. Hoje o dia foi bastante normal. Fiquei em casa, a ver um pouco de televisão, a ouvir música, que é uma das minhas grandes paixões e a pintar uma tela. Comecei a imaginar duas árvores que seguravam um balouço, e erva fresca que compunha o ambiente em redor. Nas minhas telas têm sempre de ter um elemento relacionado com o mar e desta vez escolhi um pequeno lago, que ao longe se avistava uma pequena embarcação. Fiquei contente com o resultado final e a minha mãe pendurou a tela na parede. Amanhã à tarde vou começar a pintar o meu quarto. O branco transmite-me uma sensação de paz, mas quero que seja mais ao meu estilo. Por isso vou pintar num cor-de-rosa muito leve, nada de rosa choque e essas coisas.
Bem, acho que por ontem e hoje é tudo.
É verdade!! A alcunha que me colocaram foi de risquinhas.

" E dei conta que a água fugia dos meus pés. O crepúsculo aproximava-se. Não era a água, era a esperança de uma alma renascida, na sombra de um corpo mundano, a tentar servir-se do pouco de sanidade. Porque no fim, todos temos um pouco de loucos".

2 comentários:

Tiago Mendes disse...

E porquê Risquinhas, pode-se saber? XD

Mais um bom post, parabéns pela tela, só de ler a descrição já fiquei com vontade de a ver... e que tal colocá-la no blog? :)

Muita praia! Também ontem e hoje dei uns mergulhos :P

Tiago.

Sophy disse...

Adoras musica? Me too, acho que se não hovesse musica não conseguia sobreviver, MUSICA É A MINHA VIDA! LOL

A tua cadela tem quantos anos? Ela é assassina como os outros cães? Espero bem que não! Trata-a bem, porque se não ela vai-se tornar ASSASSINA, e isso é mau, muito mau.
Deves tar a pensar que eu sou maluca, paranóica, mas não. Eu só tenho fobia de cães. Se a tua cadela tivesse ao pé de mim, eu acho que fugia a sete pés. Mesmo dos cães pequeninos eu tenho medo, por isso ve lá!