domingo, 27 de julho de 2008

#14 e #15

Olá a todos! Bem, ontem não consegui escrever porque fiquei sem computador. Mas hoje já posso e estou de volta. O dia foi passado a ajudar o meu pai em alguns projectos relacionados com casas. Amanhã vou voltar a Lisboa. Estou ansiosa! Hoje estou um pouco sem palavras. Acho que é o efeito de um fim-de-semana bem passado e muito melhor de ser visto do que ser contado. Bem, a votação vai ser feita hoje, para a música da semana.
A música vai ser eleita sem a de segunda -feira, mas não se preocupem, começar a contar a partir de amanhã todos os dias.
A música de ontem foi:

Jason Mraz - I'm yours. Uma música muito interessante, com uma melodia agradável, toque a Verão, e muita diversão.

E a de hoje:

Ana Moura - O que foi que aconteceu. Para além de considerar a Ana Moura uma das melhores fadistas portuguesas, esta música foi uma grande inspiração numa fase menos boa da minha vida. Espero que gostem.

Votem na música que mais vos agrada!

Bem, acho que é tudo.

" Eu não estava à tua espera, nem tu à minha..."

4 comentários:

Tiago Mendes disse...

Para a votação, podias colocar mesmo uma votação na barra lateral, o que achas? De qualquer das formas, voto n'O Lugar, do Tiago Bettencourt :)
Bom fim de semana * E bom regresso a lisboa ;)

Tiago.

Tiago Mendes disse...

Um desejo de boa semana`*

Beijinhos :)

Tiago.

De Amor e de Terra disse...

Olá Inês, boa tarde!
Venho agradecer as tuas palavras e dar "uma voltinha" no teu Blog.
Demoro sempre a responder, porque estou muita vez ausente.
Virei com mais tempo um dia destes, ver o teu trabalho; para já deixo-te um beijo de azul e um abraço de luz.

Maria Mamede

Tiago Mendes disse...

E então? Acabou?

Tiago.