quarta-feira, 23 de julho de 2008

#11

Boa-tarde. Bem, o meu dia começou com umas lambidelas da Berlinde e logo depois tive de a levar ao veterinário. Calma, ela não está doente. Foi apenas para actualizar as vacinas. O meu pai não foi comigo, ele não se dá muto bem com cães. Mas mesmo assim tolera a Berlinde, só por ser minha. Estou desejosa de voltar a estar com a minha mãe. Eu adoro o meu pai, a sério que sim, mas a minha mãe tem uma presença mais activa na minha vida. Estive a pensar nas minhas prioridades. Nas prioridades de uma rapariga de quinze anos, que tem um pequeno espaço neste Mundo.
1ª prioridade: ser feliz.
2ª prioridade: fazer os outros felizes.
3ª prioridade: tornar o Mundo um sítio melhor.
As minhas prioridades não são bem em minha função, mas é aquilo que quero.
Alguém ouviu a música que sugeri? Ontem ouvi-a de olhos fechados, deitada em cima da cama e tive a sensação de estar a chover dentro do meu quarto. A música "Yesterday" faz-me lembrar a chuva e não consigo afastar esse cenário. Acho que sou de ideias fixas.
Bem, por hoje é tudo.

E aqui vai a música do dia: Tiago Bettencourt- O Lugar. É uma música melódica, com um timbre agradável. Vou deixar que a vossa imaginação faça o cenário. Não quero influenciar.

" Em ti vejo o tempo que passou, o sangue que correu, a ponte que me abrigou, quando nada me quis acolher".

1 comentário:

Tiago Mendes disse...

"Em ti vejo o tempo que passou, vejo o sangue que correu, vejo a força que me deu, quando tudo parou, em ti, a tempestade que não há em mim, abracei-me no teu lugar, e é aqui que vou ficar."

Os pais amam-se acima de tudo. :)

Beijinhos,
Tiago.

PS: Boas leituras ;)