segunda-feira, 14 de julho de 2008

#2

Hoje escrevo com uma nova motivação. A praia, o sol, e o calor são as minhas referências do dia. Estava bandeira verde e fui duas vezes dar uns mergulhos. Estou um pouco queimada do sol, especialmente na cara mas coloquei protector. Sou de facto bastante apreensiva com o sol. Cancro de pele é uma doença grave e pode ser prevenida. É das poucas que podemos evitar! Continuando o meu dia... fui almoçar com uma amiga minha que por acaso acabou de me deixar à porta de casa. Isto é mau porque não tenho ainda um portátil e assim não posso escrever quando me dá na telha. Ainda não tenho amigos. A verdade é que a escola já acabou e então tenho estado um pouco sozinha. Tenho me refugiado em amigos virtuais. Espero fazer mais nos próximos dias mas por agora os que tenho são bons. Estou com uma preguiça enorme. A praia faz-me sentir mole e com muita vontade de dormir. O meu quarto tem as paredes todas brancas. Ainda não tive oportunidade de comprar tinta e pintá-lo. Não sou adepta de posters na parede, mas sim de quadros. Comecei à pouco tempo a pintar, mas infelizmente quando me mudei para Lisboa, perdi umas telas que estavam realmente muito engraçadas. O meu quarto não é muito espaçoso, mas tem que ter uma aparelhagem. Adoro música.
Bem, por hoje é tudo.
Deixo-vos com mais uma citação:

"Nem tudo o que perdemos é necessário. Às vezes as coisas mais pequenas, são as mais preciosas".

2 comentários:

Tiago Mendes disse...

Este blog é espantoso. É como se estivesse a ler uma história. O melhor é que não contas logo tudo. Mas ao longo dos dias vamo-nos apercebendo da tua realidade.

Parabéns por conseguires isso :9

E espero que pintes muitos e bons quadros, para compensar os que perdeste =)

Beijinhos
Tiago.

Sophy disse...

Adoro o teu blog!
A tua história dá va um bom livro, tens uma maneira de escrever que cativa muito os "leitores"!