sexta-feira, 18 de julho de 2008

#6

Hoje escrevo com alguma dificuldade. O sono tomou conta de mim e parece não querer largar.
Mas mesmo assim, fiz um esforço e vim escrever. Respondendo à pergunta do Tiago, colocaram-me a alcunha de Risquinhas porque o meu padrão favorito são as riscas. O dia hoje foi igual à semana toda. Apanhei sol, dei mergulhos, observei as pessoas na praia... Ok, não sou nenhum paparazzi, mas gosto de visualizar as actividades dos restantes. De manhã fiquei em casa, a ocupar-me a ouvir música e a cantar. Os vizinhos devem achar que sou uma cana rachada, mas a música faz-me sentir leve. Jantei em casa, com a minha mãe, e a minha cadela. Ela está a ração, mas eu não resisto em dar-lhe uns bocaditos de carne.
Amanhã vou visitar a minha avó. Ela é uma boa pessoa e deu-me sempre bons conselhos.
Bem, por hoje acho que é tudo.

" A vida é como um oceano. Quem não tem cuidado, acaba por ser levado por ele".

2 comentários:

Tiago Mendes disse...

Deixa estar que não és a única a observar as pessoas na praia... é das minhas actividades preferidas. na praia e em todo o lado! :P

Tiago.

Sophy disse...

Bem, que texto tão pequenino, tavas mesmo cheia de sono! :)