quinta-feira, 24 de julho de 2008

#12

Olá a todos! Bem, ontem foi o dia da tv familiar. Acho que todas as famílias deviam ter um dia inventado por elas. O meu é engraçado e dura apenas duas horas. Das nove às dez. Não é que goste de cumprir horários, mas ter prazos também é interessante. Espero que tenham apreciado os meus gostos musicais a cada dia. Tenho uma novidade: a partir de segunda-feira, vai haver uma votação em que é eleita a melhor música da semana. Não só para dar a conhecer outros estilos, como também dar a conhecer novas vozes. Uma regra, a única imposta. Em todas as votações, haverá uma música portuguesa. Temos de ter orgulho no nosso país e existem óptimos cantores portugueses. Hoje não vou fazer nada de especial. Talvez ir à praia e depois passar a tarde na varanda, com o típico sumo de laranja.^^
Aqui está a música do dia, espero que já tenham ouvido.

Christina Aguilera - Oh Mother. É uma canção extraordinária, como já podem ter percebido, é dedicada a todas as mães, mas principalmente à dela. É uma música muito encorajadora, que pede às mães que sofrem violência doméstica para nunca desistirem pois os filhos estão sempre ao seu lado e nunca vão permitir que ela desista.

" Caminharei ao lado das sombras, cultivarei a escuridão e olharei o luar. Mas apenas até o sol raiar".

1 comentário:

Tiago Mendes disse...

A ideia das votações é boa. E a do dia da TV familiar também XD

Bons sumos de laranja,
Tiago. :)

PS- Estou sem som no computador e não conheço a música...