sexta-feira, 25 de julho de 2008

#13

Olá a todos! Bem, hoje estou super animada! À noite vou ao cinema com os meus primos e espero ir ver o filme "Wanted" - Procurado que ando ansiosa por ver. Levei um banho de mangueira quando fui lavar o carro do meu pai. É a mania das mangueiras duplas .^^ As sextas são sempre muito boas, porque o fim-de-semana está a chegar e deixa sempre uma panóplia de coisas para fazer. E energia é comigo! Estou na varanda. Desta vez sem o sumo de laranja mas com uma boa taça de gelado de morango. Prefiro o de baunilha mas foi o que se arranjou no congelador. Ir às compras com o meu pai é super divertido porque podemos pôr tudo no carrinho. Ele até que cozinha bem, quando pede algumas pizzas pelo telefone. ^^
Bem, hoje tenho para vos recomendar:

Rui Veloso - Não me mintas. Considero o Rui Veloso um dos melhores cantores portugueses. Esta música tem uma melodia muito bonita e faz-nos pensar. Espero que gostem!

Bem, acho que é tudo.

" E quando o jogo acabar, alguém vai ganhar. Mas alguém perde sempre, acredita em mim".

Sem comentários: