terça-feira, 15 de julho de 2008

#3

Esta semana está a ser uma das melhores da minha vida. Ontem à noite, fizemos um grande jantar lá em casa. Primos, tios, avós... toda a família possível e que conseguimos convocar. Adorei o facto de os meus pais estarem juntos. Quer dizer, pelo menos estarem no mesmo local, a respirar o mesmo ar. A família é uma coisa muito importante na minha vida e como tal, eu gosto de falar dela em quase todas as oportunidades que tenho. Mais uma vez hoje fui a banhos. Uma das coisas que quero aprender a fazer é surf. É de admirar o que os surfistas fazem! O equilíbrio necessário para se manterem em cima da prancha... Hoje à tarde vou visitar os meus primos a Cascais. Eles são muito simpáticos e gostam de ter gente lá em casa. Comprei uma cadela que se chama "berlinde" pois cada vez que vê um, não perde tempo a mandá-lo. A casa em Lisboa está a compôr-se. Hoje tirei todos os meus diários dos caixotes das mudanças. São tantos que vou precisar de mais ou menos cinco dias para lê-los!
Bem, por hoje é tudo.
É verdade: colocaram-me uma alcunha interessante. No próximo diário, dir-vos-ei qual é.

" O Mundo é apenas o tecto da nossa casa. Os outros sentimentos constroem o resto".

2 comentários:

Tiago Mendes disse...

Bem, Seni, ainda bem que te sentiste feliz com esse jantar... também adoro juntar a família!

E com que então este não é o teu primeiro diário! Eu por exemplo nunca gostei de escrever os meus dias, não sei porquê... apesar de saber que, no futuro, reler o passado, como o irás fazer, é mesmo muito confortante.

Espero que te divirtas com os teus primos e com a Berlinde :P

Tiago.

Sophy disse...

Primeiro que tudo queria-te agradecer por teres feito um comentário no meu blog e logo no post que eu mais gosto!

Estou a ver que gostas muito de praia, mas também, quem é que não gosta?
Realmente o que os surfistas fazem é espantoso, mas é muito dificil e nem toda a gente consegue...
Concordo contigo quando dizes: "A família é uma coisa muito importante...", toda a gente gosta de ter a familia junta, principalmente quando se tem os pais separados!
Ficbem e continua assim.